Você está visualizando atualmente Reunião do CRAJovem é realizada em Florianópolis

Reunião do CRAJovem é realizada em Florianópolis

A reunião mensal de fevereiro do CRAJovem foi realizada de forma híbrida. Ao todo, 13 jovens participaram na modalidade presencial e 7 na modalidade online. O encontro foi mediado pela coordenadora da Câmara Setorial, Adm. Raphaní Valentim. Estiveram presentes os conselheiros, Adm. Neemias Verom e Adm. Leandro JJ e o representante da Subseção Sul, Adm. Alexandre Espindola.

O objetivo da reunião foi dar início ao desenvolvimento dos projetos aprovados pelo CRA-SC para a Câmara Setorial – Jovem Administrador. O coordenador-adjunto, Adm. Tiago Sabedott, apresentou os 13 projetos e distribuiu entre oito equipes para o desenvolvimento.

Cada “pasta” contará com um coordenador e o apoio dos coordenadores do CRAJovem, além da participação dos Conselheiros do CRA-SC, que se dispuseram a contribuir com os projetos.

Para participar da Câmara Setorial basta enviar um e-mail para: crajovem@crasc.org.br, informando interesse. Lembrando que para participar do grupo precisa ser estudante ou profissional recém formado em Administração ou áreas correlatas e estar devidamente registrado no CRA-SC.