Você está visualizando atualmente Reunião entre CRA-SC e Prefeitura de Videira ocorre no Meio-oeste catarinense

Reunião entre CRA-SC e Prefeitura de Videira ocorre no Meio-oeste catarinense

O prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, recebeu nesta sexta-feira, 4 de março, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e a conselheira Adm. Carla Cazella, diretora geral da Unoesc Videira.

Também estiveram presentes na reunião: o Secretário Municipal de Educação, Adm. Luiz Felipe Zanella, e o diretor de Desenvolvimento Econômico do município, Adm. Vitor Beal Partyka.

Os participantes debateram o crescimento do município nos últimos anos e as principais ações que levaram Videira à posição de destaque na região. O presidente do CRA-SC apresentou a estrutura e o planejamento da autarquia para os próximos meses, colocando o Conselho à disposição para auxiliar na construção de ações e políticas públicas em prol dos Profissionais da Administração.

“Podemos realizar parcerias com polos de inovação, apoiar os empreendedores e toda sociedade de Videira. O CRA-SC, UNOESC e município já realizaram grandes ações em conjunto. Nossa missão é retomar esse tipo de parceria tripartite, que pode servir de modelo para outras cidades catarinenses”, destacou Djalma Hack.