Reunião no município de Lages analisa ações para a Seccional Serrana

Reunião no município de Lages analisa ações para a Seccional Serrana

Na última terça-feira, 18 de maio, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, esteve no município de Lages para reuniões de alinhamento institucional. Acompanhado do conselheiro suplente Adm. João Cesar Pellin, o presidente visitou a sede do Grupo SCC – Sistema Catarinense de Comunicação.

Os Administradores foram recepcionados pelo presidente do Grupo SCC e conselheiro do CRA-SC, Adm. Roberto Rogério do Amaral. Durante a reunião, foram debatidas estratégias e o planejamento do Conselho para a Região Serrana. Entre os focos do CRA-SC em Lages, está a revisão dos espaços de suas seccionais, para um melhor atendimento aos registrados.

O conselheiro Pellin, coordenador-geral da Câmara CRA-SC Jovem, aproveitou para tratar sobre a ampliação das ações da Câmara, na busca por novas parcerias em prol da capacitação dos profissionais de Administração recém-formados e dos estudantes de Administração e Tecnólogos do estado. Os participantes da reunião analisaram possibilidades de aproximação com centros de inovação, abrindo espaço para os profissionais da Administração atuarem na área, gerando conhecimento para os registrados e para a Sociedade.

“A reunião no município de Lages foi extremamente proveitosa. Durante o ano, temos como meta visitar todas as seccionais do Conselho no estado, buscando a aproximação com os profissionais da Administração, além de novos projetos e parcerias para o CRA-SC”, avaliou o presidente do CRA-SC.

Museu SCC

Com mais de 80 anos, a história do Sistema Catarinense de Comunicações é permeada pela inovação, pelo compromisso com a ética e pela responsabilidade social. Fundado por Carlos Joffre Amaral, o SCC se tornou uma referência na comunicação. Os representantes do CRA-SC aproveitaram a visita para conhecer o Memorial SCC. O espaço conta a história e os acontecimentos mais importantes da comunicação na serra catarinense. O Memorial do SCC é um verdadeiro resgate da cultura da região, pois é resultado de uma intensa pesquisa, que contou com o empenho de diversos profissionais, sendo um importante investimento do Sistema Catarinense de Comunicações na preservação de sua memória e um presente para a população local.

Fonte: Grupo SCC