Seu cadastro atualizado vale desconto na anuidade!

O Conselho Regional de Administração de SC inicia no mês de dezembro, campanha de atualização cadastral com foco nas anuidades 2021. É fundamental para os registrados manter os dados cadastrais atualizados para ter acesso a todos as oportunidades e benefícios oferecidos pelo CRA-SC e CFA. 
 
O Conselho busca o fortalecimento da profissão no estado e a contribuição obrigatória das anuidades permite aprimorar o compromisso de atuação com a formação profissional de qualidade e a fiscalização, auxiliando toda a sociedade com uma Administração voltada ao bem comum.
 
Para as anuidades 2021, o CRA-SC concederá desconto de 15% para os registrados que quitarem os valores em cota única até 15 de janeiro de 2021. Atualize seus dados até 18 de dezembro para garantir o recebimento do boleto da anuidade por e-mail. Os boletos podem ser emitidos no site do CRA-SC: https://cra-sc.implanta.net.br/servicosOnline/ 
 
Entre 16 de janeiro e 28 de fevereiro os boletos serão encaminhados pelo correio e poderão ser quitados com 10% de desconto.
 
Para atualização cadastral, o Autoatendimento no site do Conselho Regional é a forma mais ágil de realização, pois é feita em tempo real, e conta com a segurança do nosso sistema integrado. As atualizações cadastrais de e-mail, telefone e endereço podem ser feitas diretamente pelo Autoatendimento.