Signatários do Movimento ODS-SC irão eleger novas Coordenações

 

 

 

O conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, é um dos candidatos à Coordenação Estadual dos Comitês Locais do Movimento ODS-SC. O Administrador colocou o nome à disposição para o cargo de coordenador-geral do Comitê Grande Florianópolis, tendo como coordenador-geral adjunto, Carlos Alberto Geremias Junior, da Fecomércio.
 
A eleição será com chapa única no dia 2 de março, onde os signatários do movimento terão direito a voto, entre as 10h e 21h. 
 
O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense. Tem como principal objetivo cumprir com os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU durante sua 70ª Assembleia Geral realizada em setembro de 2015. 
 
“Com o apoio de uma chapa formada por grandes lideranças da Grande Florianópolis, trabalharemos em consonância com os objetivos de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030. Contamos com o apoio de toda sociedade para seguirmos avançando cada vez mais na missão de tornar nosso país mais justo e sustentável para todos”, destaca Evandro Linhares. 
 
Adm. Evandro Fortunato Linhares
 
Bacharel em Administração, foi presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. Atualmente é conselheiro federal eleito por SC e presidente do Instituto Catarinense de Educação Profissional. Tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e atua como diretor executivo de Entidades Patronais do Setor de Serviços Terceirizados de Santa Catarina. Empreendedor na área de prestação de serviços de assessoria e consultoria, coordenador do curso de Gestão da Segurança Privada (2016), promovido pela Fundação Brasileira de Ciências Policiais (Polícia Federal), coordenador e idealizador de projetos estratégicos, além de professor na área de negociação e gestão de pessoas. Possui vários cursos de atualização e formação profissional, trabalhos e projetos sociais.