Última Plenária de 2020 é realizada pelo CRA-SC

A última Plenária ordinária de 2020 do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 14 de dezembro, por meio de videoconferência. O presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, mediou o encontro que contou com a presença dos conselheiros e membros do corpo técnico da autarquia. 
 
Foi aprovado na reunião, o Projeto de Fiscalização 2021. As ações e atividades a serem desenvolvidas no próximo ano foram aprovadas por unanimidade pela Plenária. Entre os pontos de destaque, está a atenção ao setor de Administração de Condomínios. O CRA-SC tem trabalhado ativamente pela profissionalização da área, promovendo eventos e o lançamento de eBook “Convivência em Coletividade e a Evolução no processo de Administração de Condomínios”. O projeto começará a ser colocado em prática, a partir do mês de janeiro. 
 
Os conselheiros aprovaram a formalização do CRA Mulher, nova Comissão Especial da autarquia. A Comissão terá como coordenadora-geral, a Adm. Isabela Fornari Muller; coordenadora-adjunta, Adm. Carla Giani da Rocha; e secretária, Adm. Evanir Dario. Os primeiros grandes desafios do grupo serão a formatação interna do CRA Mulher e o apoio a um grande evento nacional que será promovido no mês de março. 
 
Por fim, foi confirmada a data da posse dos novos conselheiros e eleição da diretoria. O evento ocorrerá no dia 15 de janeiro, na sede do CRA-SC.