Último encontro de Capacitação Institucional é realizado pelo CRA-SC

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A edição final da Capacitação Institucional do Conselho Regional de Administração de SC ocorreu nesta quarta-feira, 3 de junho, por meio de videoconferência. Ao todo, cinco eventos virtuais reuniram delegados e representantes municipais, coordenados pela vice-presidente de Formação Profissional do CRA-SC, Adm. Isabela Fornari Muller, e com a participação do presidente do Conselho, Adm. Paulo Sérgio Jordani, vice-presidentes e conselheiros. 
 
A capacitação teve como foco orientar os participantes sobre os procedimentos operacionais existentes nos diversos setores da autarquia e maior integração entre os representantes do Conselho nas diferentes regiões do estado. Ao longo dos encontros, todas as áreas do CRA-SC foram apresentadas pelos coordenadores, debates foram realizados sobre a profissão e os delegados e representantes puderam dar ideias, apresentar sugestões e contribuir para o crescimento do CRA-SC. 
 
Nesta semana as áreas de controladoria, secretaria, procuradoria jurídica e Formação Profissional estiveram em destaque. Interagiram com os participantes sobre os respectivos setores: a controller Adm. Fernanda Cachapuz; a secretária Adriana Gonçalves; a procuradora jurídica Sabrina Rosa Vieira; e o coordenador de Formação Profissional, Adm. Cléber Crippa. Entre os assuntos abordados estiveram a apresentação do Portal da Transparência, as atividades desenvolvidas pela secretaria e procuradoria jurídica, a ferramenta de Business Intelligence (B.I.), e a adaptação da área de Formação Profissional à nova realidade, em meio à pandemia do coronavírus.
 
O encerramento das atividades foi mediado pela vice-presidente Adm. Isabela Fornari Muller que destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos durante os cinco encontros para o andamento das atividades da autarquia e a melhora gradual no atendimento aos registrados nos próximos meses.