Você está visualizando atualmente Visita à UNIVALI prospecta parcerias institucionais

Visita à UNIVALI prospecta parcerias institucionais

O roteiro de visitas do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina na região da Foz do Rio Itajaí seguiu nesta quinta-feira, 23 de junho, com encontro institucional na UNIVALI de Itajaí.

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, o conselheiro Adm. Geraldo Luiz Kalkmann e o representante regional do CRA-SC na Subseção Foz do Itajaí, Tec. Guilherme Kazapi, estiveram presentes na instituição de ensino.

Os Administradores foram recepcionados pelo coordenador do Curso de Administração da UNIVALI, Adm. Marcos Aurélio Batista, a coordenadora do curso de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística, Tatiana Ghedine, e a professora e assessora pedagógica da Escola de Negócios da UNIVALI e coordenadora executiva da Câmara de Formação Profissional do CRA-SC, Adm. Mileide Sabino.

“Tivemos um encontro extremamente produtivo na UNIVALI. Apresentamos o CRA-SC e colocamos à disposição da instituição para formalização de parcerias. Sem dúvida colheremos bons frutos dessas reuniões”, exaltou Djalma Hack.

Os representantes do Conselho Regional elencaram ações que podem ser desenvolvidas em conjunto, como palestras, capacitações e workshops, sempre com a missão de integrar cada vez mais os alunos, empresas, comunidade local e registrados na autarquia.

Por fim foram destacadas as atividades desenvolvidas pelo CRA-SC Jovem, que buscam inserir cada vez mais os alunos na profissão.