Você está visualizando atualmente Webinar promove debate sobre os impactos da Nova Lei de Licitações no setor público

Webinar promove debate sobre os impactos da Nova Lei de Licitações no setor público

O Conselho Regional de Administração de SC, por meio da Câmara de Administração Pública, promove na próxima semana, a primeira edição de 2021 do Ciclo de Palestras de Administração Pública. O ciclo tem como foco difundir assuntos técnicos voltados à Administração Pública, contribuindo para a capacitação dos profissionais que atuam na área, bem como demais Administradores, Tecnólogos e estudantes de Santa Catarina.

A edição inaugural de 2021 terá como tema “Compras Públicas: discussão sobre a nova Lei de Licitações”. A Lei 14.133 foi sancionada no mês de março e altera as regras dos sistemas de contratação por órgãos da administração pública, autarquias e fundações de União, estados, Distrito Federal e municípios. A previsão é que em dois anos, a nova lei vá substituir completamente a Lei 8.666, a Lei do Pregão e o Regime Diferenciado de Contratações.

Para atualizar os principais pontos do texto aprovado e auxiliar os profissionais da Administração a se adaptarem à nova legislação, a Câmara de Administração Pública realizará um amplo debate com especialistas na área. Participarão do evento:

– Marcelli Ritton Macedo: Mestre em Administração pelo IESB. Oficial temporária do Exercício Brasileiro. Graduada em Administração (UNESA), logística(UNESA) e pedagogia(Facibra). Especialista em Administração (ESAB), Marketing( ESAB), Direito Administrativo (PUC), Gestão Pública (Faveni), Recursos Humanos (Faveni) e em Gestão de Pessoas (Faveni). Professora conteudista de Administração, Licitação e Logística.

– Carolina Soares Binder: Bacharel em Administração, tendo conquistado o Prêmio Nader com o Trabalho de Conclusão de Curso “Mapeamento de Processos de Licitação: Lei 8666/1993, Lc 123/2006 e Regime Diferenciado de Contratações”. Agente de Licitação e Pregoeira, com experiência na elaboração de Editais e contratos administrativos, bem como na condução de processos licitatórios de diferentes modalidades e em todas as suas fases. Especialista em contratações públicas há 11 anos, com experiência em gestão de contratos administrativos, frotas, manutenção e de equipes, treinamentos corporativos.

O Adm.Tadeu Dias, que atua há anos no setor elétrico nas áreas de distribuição, RH e Mercado de Energia, será o mediador da noite.

O evento será totalmente gratuito, no dia 12 de maio, 19h, reiterando o compromisso do CRA-SC de ser um difusor da ciência da Administração a toda sociedade. Para participar, os interessados devem se inscrever no Youtube do CRA-SC: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ e ativar as notificações.

Acesse as redes sociais do Conselho e participe!