Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)

 Educação: Cursos - Treinamentos / Popular

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) é uma organização sem fins lucrativos, referência nacional e internacional em governança corporativa.

10% DE DESCONTO

São Paulo/SP

O instituto contribui para o desempenho sustentável das organizações por meio da geração e disseminação de conhecimento das melhores práticas em governança corporativa, influenciando e representando os mais diversos agentes, visando uma sociedade melhor.

Atualmente, o IBGC hospeda as atividades da Global Reporting Initiative (GRI) no Brasil, integra a rede de Institutos de Gobierno Corporativo de Latino America (IGCLA) e o Global Network of Director Institutes (GNDI), grupo que congrega institutos relacionados à governança e conselho de administração ao redor do mundo.

Os descontos, nos programas de treinamento e aperfeiçoamento, são oferecidos aos registrados do CRA-SC e aos seus funcionários, estendido aos dependentes legais constantes na declaração de imposto de renda, mediante a apresentação da Carteira de Identidade Profissional do Titular do Sistema CFA/CRA ou Carteira de Identidade de Estudante do CRA-SC (conforme o caso)

Contato:

(11) 3185-4200

4020-1733  (Demais localidades)

https://www.ibgc.org.br/

  • Listing ID: 66807