Você está visualizando atualmente Administrador recebe Medalha Adonias Simião Tavares

Administrador recebe Medalha Adonias Simião Tavares

A Câmara de Vereadores de São José promoveu na última terça-feira, 17 de outubro, a entrega oficial da Medalha Adonias Simião Tavares. A sessão foi realizada por conta das comemorações do Dia do Professor, lembrado em 15 de outubro.

A Medalha Adonias Simião Tavares foi criada em 2009 e tem a finalidade de homenagear educadores que tenham destaque na área de atuação. Neste ano, 16 personalidades do município foram lembradas pelos relevantes serviços prestados na Educação.

O Prof. Adm. Luiz Antonio Schweizer Costa foi um dos homenageados por sua trajetória em sala de aula. Luiz deu aula para os Cursos de Administração e Contabilidade do IES-GF (São José 2002/2015), Faculdade Borges de Mendonça, Florianópolis (2007/2009) e UFSC (2009 e 2010); além de programas de pós graduação em Perícias Judiciais na Faculdade Capivari de Baixo, ESUCRI (Escola Superior de Criciuma) e ICEP (são José).

Administrador, registrado no CRA-SC, Luiz também é membro do Conselho Municipal de Educação de São José, do qual fez parte do Conselho Deliberativo entre 2009/2018. A solenidade contou com as presenças dos vereadores, do prefeito Orvino Coelho de Ávila e da Secretária de Educação, Roseméri Bartucheski, além da comunidade que esteve presente nas galerias.

Fonte e foto: Câmara Municipal de São José