Melhora no atendimento e agilidade nos serviços prestados aos registrados e toda sociedade. Com esta missão, a Câmara de Administração Privada do Conselho Regional de Administração de SC formalizou a criação de um Grupo de Trabalho para analisar a experiência do usuário ao buscar atendimento na autarquia.
O coordenador executivo da Câmara Setorial, Adm. Jean de Abreu, assumiu a coordenação do GT que conta com a participação da gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz; o coordenador Administrativo Financeiro, Adm. John Pierri; o coordenador de Fiscalização, Adm. Tarso Irigaray; e o especialista em T.I., Eziquiel Júnior.
“O foco da atuação do grupo será fazer com que os registrados, ao procurarem o CRA-SC para suas demandas, se sintam acolhidos pela excelência do atendimento da autarquia. O Conselho deve ser modelo de gestão em todos os setores, e a área de atendimento é uma de nossas prioridades”, destaca o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, que também acompanha os trabalhos.
Inicialmente a equipe está realizando um mapeamento dos processos internos, visando a modernização do modelo atual e a definição da nova estrutura de atendimento. “A mudança de paradigma passa pela implementação de novas tecnologias de atendimento e integração das informações, a fim de proporcionar um suporte de qualidade, mais rápido e interativo ao nosso público-alvo”, ressalta Jean de Abreu.
Uma das possibilidades estudadas é a implantação de um atendimento ágil via WhatsApp e Chatbot, dinamizando a interação entre o CRA-SC e os Administradores, Tecnólogos e empresas que atuam no campo da Administração. “Nos últimos anos, o Conselho tem investido na gestão da inovação e da qualidade em todos os setores internos. A visão estratégica está focada em gerar cada vez mais valor à autarquia, priorizando garantia e controle de qualidade, aliado à inserção de novas tecnologias nos processos internos”, completa a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz.
As reuniões de trabalho do Grupo seguem periodicamente. Em breve o CRA-SC divulgará informações sobre novidades e melhorias no atendimento ao público.