Você está visualizando atualmente Conselheiros participam da Plenária de julho

Conselheiros participam da Plenária de julho

A Plenária mensal do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta terça-feira, 26 de julho, por meio de videoconferência. A reunião inaugurou a nova data das Plenárias que, a partir de julho, passaram a ser realizadas na última terça-feira de cada mês.

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, mediou o encontro que contou com a participação dos conselheiros estaduais e federais, além dos membros do corpo técnico da autarquia.

Entre os destaques da pauta, os conselheiros debateram a elaboração de um documento aos candidatos a cargos eletivos em 2022, alertando para a importância da colocação dos profissionais devidamente qualificados aos cargos técnicos no setor público. O objetivo principal é resguardar a sociedade de empresas e profissionais inabilitados que atuam nas áreas técnicas das organizações.

Os conselheiros falaram ainda sobre a realização do Fórum Estadual de Administração 2022. O evento será realizado no dia 24 de agosto no YouTube do CRA-SC. Programação, palestrantes e duração do evento já foram definidos e serão divulgados nos próximos dias pelo Conselho.