CONVÊNIOS E PATROCÍNIOS.

O CRA-SC dispõe anualmente em seu orçamento valores destinados a Patrocinar eventos, em troca de visibilidade e fortalecimento da marca Institucional CRA-SC e ampliar os relacionamentos com os registrados, sociedade e instituições públicas e privadas.

No ano de 2023, foram publicadas em março as Resoluções que norteiam os processos de convênios e patrocínios no âmbito do Conselho.

RN 541 – Disciplina o patrocínio no âmbito do CRA-SC

RN 540 – Disciplina os convênios no âmbito do CRA-SC

RN 539 –  Define as regras para autorização do uso da marca CRA-SC

Se você é organizador de eventos e possui um projeto que se gire em torno das áreas da Administração nos apresente um projeto através do formulário abaixo pois o mesmo será analisado pela nossa equipe técnica que lhe trará um retorno assim que possível.

ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE APOIO / PATROCÍNIO:

  1. As ações de apoios, parcerias e patrocínios do CRA-SC  contribuem para o fortalecimento da imagem da instituição e ampliam o relacionamento com a sociedade.
  2. O CRA-SC concede apoios, parcerias e patrocínios a eventos e projetos alinhados às suas diretrizes estratégicas e em conformidade com os normativos vigentes.

Prazo: Fica estabelecido o prazo de 03/01/2024 a 31/10/2024 para encaminhamento de pedidos de apoio, parcerias e patrocínios para o ano de 2024.

Após a conclusão do processo de patrocínio e realização do evento é necessário a entrega de um relatório de prestação de contas, para comprovação das contrapartidas negociadas, conforme modelo. (Baixe aqui)

Divulgação: As decisões referentes às solicitações serão informadas a cada requerente por e-mail.

Contato: Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato pelo e-mail: ci@crasc.org.br

Para fazer a solicitação, preencha o formulário abaixo: