Você está visualizando atualmente CRA-SC e CGT Eletrosul firmam acordo de cooperação técnica

CRA-SC e CGT Eletrosul firmam acordo de cooperação técnica

Ciclo de Palestras Ideia.Adm In Company será promovido no próximo ano, em parceria entre as entidades

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, representantes do Conselho Regional de Administração de SC participaram de reunião institucional na sede da CGT Eletrosul, em Florianópolis.

O diretor administrativo da estatal, Adm. Jorge da Silva Mendes, a gerente do Departamento de Gestão de Pessoas, Adm. Bruna Borghezan Martins, e a gerente da Divisão de Planejamento, Carreira e Desenvolvimento de Pessoal, Adm. Heloisa Klee de Vasconcellos, recepcionaram os Administradores, liderados pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack. O foco do encontro foi a assinatura de um acordo de cooperação técnica entre o Conselho Regional e a CGT Eletrosul para realização de ações estratégicas em conjunto.

Estiveram presentes: o conselheiro e coordenador-geral da Câmara de Administração Privada, Adm. João Luiz Merini Moser; a conselheira e coordenadora-geral da Câmara de Administração Pública, Adm. Samara Bernardino; e a gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz.

O acordo foi estruturado pela Câmara de Administração Pública com a missão de proporcionar a melhoria na gestão pública catarinense, contribuindo com a profissionalização dos colaboradores, com a disseminação de boas práticas e troca de experiências entre palestrantes e agentes públicos dos quadros da CGT Eletrosul.

“Estamos muito felizes com a assinatura deste convênio. Será uma parceria de suma importância para o desenvolvimento da empresa, da sociedade e a valorização dos profissionais da Administração. Não temos dúvidas que este será um case de sucesso para futuros acordos firmados pelo CRA-SC”, destaca o presidente da autarquia, Adm. Djalma Hack.

Em 2022, o Ciclo de Palestras Ideia.Adm In Company a ser promovido pela Câmara de Administração Pública do CRA SC, levará temáticas da Administração aos empregados e lideranças da CGT Eletrosul. A ideia é fomentar a gestão do conhecimento e promover a capacitação e troca de experiências em áreas como: Foco no cliente, Trabalho em equipe, Comunicação, Liderança, Gestão de Mudanças, Orientação para resultados (Processos – Indicadores), Aprimoramento e Inovação nos processos de trabalho, entre outros.

“O Ciclo de Palestras será o primeiro passo de uma grande parceria entre as entidades. No futuro poderemos oferecer ações de capacitação a recém-formados e estudantes de Administração e Tecnólogos, como visitas técnicas para conhecer o funcionamento e o dia a dia da CGT Eletrosul”, finaliza o diretor administrativo Adm. Jorge Mendes.