Você está visualizando atualmente CRA-SC e Excelência SC formalizam acordo de cooperação

CRA-SC e Excelência SC formalizam acordo de cooperação

O Conselho Regional de Administração de SC e o Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC) assinaram oficialmente nesta quinta-feira, 7 de julho, acordo de cooperação técnica entre as entidades.

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, recepcionaram o presidente do Conselho Superior do Excelência SC, Adm. Roberto Rogério do Amaral, conselheiro titular do CRA-SC, e o presidente executivo, Leonardo Costa.

O convênio assinado nesta quinta-feira tem como meta promover cursos, palestras e workshops em parceria entre as entidades, visando a valorização e capacitação constante dos profissionais da Administração do estado.

“Nos últimos meses, estamos formalizando novos acordos de cooperação com entidades representativas e grupos empresariais, na busca por oferecer novas capacitações a nossos registrados e a toda sociedade catarinense”, destaca Djalma Hack.

Excelência SC

O Movimento Catarinense pela Excelência foi fundado em 2004, a partir da união de entidades, empresas e profissionais que tinham uma causa comum: melhorar a competitividade empresarial e a qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário socioeconômico catarinense.

Para cumprir sua missão, o Movimento Catarinense pela Excelência dissemina o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), que reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações e especialistas do Brasil e do Exterior.