Você está visualizando atualmente CRA-SC participa da Semana de Administração da UFSC

CRA-SC participa da Semana de Administração da UFSC

Foi aberta nesta segunda-feira, 18 de outubro, a X Semana Acadêmica de Administração da Universidade Federal de SC. O tema do evento em 2022 é “Despertando Administradores”. O evento conta com apoio institucional do Conselho Regional de Administração de SC.

O CRA-SC se fez presente com a equipe de Comunicação Institucional, promovendo a entrega de materiais explicativos sobre o Conselho e convidando os presentes a conhecerem o CRA-SC Jovem e a se registrarem no Conselho, para usufruirem dos benefícios da Carteira do Estudante de Administração. Participaram da ação: o coordenador de Comunicação Institucional, Anderson Dal Pont, e o Adm. Lucas Amante.

No palco, a autarquia foi destaque com a participação do representante do CRA-SC na Grande Florianópolis e coordenador executivo da Câmara de Administração Privada, Adm. Jean de Abreu. O Administrador protagonizou o “Talk de Innovation”, onde palestrou para mais de 160 alunos das mais variadas fases do curso de Administração da Universidade Federal.