Você está visualizando atualmente CRA-SC presente na cerimônia de entrega do Prêmio Síndicos Planning

CRA-SC presente na cerimônia de entrega do Prêmio Síndicos Planning

Os vencedores do Prêmio Síndicos Planning 2021 foram revelados em grande evento na cidade de Blumenau. O Conselho Regional de Administração de SC é um dos apoiadores da premiação.

Além do anúncio dos ganhadores das quatro categorias da distinção, a festa de valorização da gestão condominial de Santa Catarina, realizada no sábado (13), foi de divulgação das novidades da edição de 2022 da premiação e de lançamento da Academia Síndicos Planning.

Ao todo, 655 pessoas, entre síndicos, colaboradores de administradoras, condôminos, amigos, familiares, representantes de entidades da área, empresas prestadoras de serviços e fornecedores, elegeram os vencedores de cada uma das divisões da premiação.

O CRA-SC esteve representado na solenidade pelo presidente, Adm. Djalma Henrique Hack; o conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares; o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis; o conselheiro Adm. João Luiz Merini Moser; e a coordenadora do Núcleo de Administração de Condomínios da Câmara de Administração Privada, Adm. Neusa Tribeck.

Com 51% dos votos, o case “Tornar em receita os resíduos do condomínio”, do síndico Jorge Miguel Gomes Ferreira, de Itajaí, foi o ganhador em Excelência em Gestão.

Em Inovação, o destaque foi para “Instalação de Medidores Inteligentes de água quente, fria e gás natural”, do síndico Nelson Antonio de Lima, de Palhoça, com 45% da preferência.

Já “Gerador Fotovoltaico”, de Luiz Kiyoshi Nakayama e Bruno Schuch Nakayama, de Florianópolis, recebeu 42% dos votos e ficou com o primeiro lugar em Sustentabilidade.

Complementando o quarteto, o projeto “Fazer o bem faz bem”, do síndico Volnei Farias Medeiros, da capital catarinense, foi o vencedor em Ação Social, com 47% das indicações.

Os troféus para os premiados, as placas de menção honrosa para os 12 finalistas por sua contribuição para o desenvolvimento e qualificação do setor e os certificados e homenagem aos jurados foram entregues pelos anfitriões do evento e realizadores da distinção, Karina Kino Pardal e Luís Pardal, pela princesa da Oktoberfest 2021 – Franciele Aline Schwanke –, patrocinadores e apoiadores do Prêmio Síndicos Planning.

O Prêmio Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta o Patrocínio de Condobem, CredCrea, Eleva Telecom, Engetel Automação e Segurança, Fazzenda Park Hotel, Grupo Segura, Intelbras, Joy Brinquedos, VIVO e WEG.

O Prêmio também tem o importante Apoio de: ACE, CRA-SC, CREA-SC, CRECI SC, FURB, ICAEPS, SEAC SC, SECOVI Blumenau e Região, SECOVI Norte, SECOVI Região Florianópolis e Tubarão, SECOVI SC.