Você está visualizando atualmente CRA-SC presente na sessão solene dos 50 anos da FEBE

CRA-SC presente na sessão solene dos 50 anos da FEBE

A Fundação Educacional de Brusque – FEBE, mantenedora do Colégio UNIFEBE e do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), comemorou no dia 15 de janeiro, 50 anos de história. Para celebrar o Jubileu de Ouro da instituição pioneira no ensino superior de Brusque e região, a UNIFEBE promoveu uma sessão solene especial, na Sociedade Santos Dumont.

O Conselho Regional de Administração de SC esteve representado no evento, que ocorreu nesta terça-feira, 24 de janeiro, pelo presidente Adm. Djalma Henrique Hack e o diretor Administrativo Financeiro, Adm. João Luiz Merini Moser. O CRA-SC foi uma das instituições homenageadas na noite, pela contribuição e parceria ao longo dos 50 anos de atividades da Fundação.

A solenidade contou com presença da presidente da FEBE e reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, o vice-presidente da FEBE e vice-reitor da UNIFEBE, professor Sergio Rubens Fantini, o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edinéia Pereira da Silva e o diretor do Colégio UNIFEBE, professor Leonardo Ristow.

A Fundação promoveu a concessão de Títulos Honoríficos, apresentação do Hino UNIFEBE, lançamento do Vídeo Comemorativo aos 50 anos e um jantar comemorativo com homenageados, professores, colaboradores e autoridades.

O evento foi transmitido ao vivo e pode ser acompanhado no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LyOmk09eb1c

Fonte: UNIFEBE