Definidos últimos detalhes para realização do Ciclo de Palestras de Administração Pública

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A reunião mensal da Câmara de Administração Pública do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 6 de julho, via videoconferência. A mediação do encontro ficou por conta da conselheira e coordenadora-geral da Setorial, Adm. Samara Bernardino, que contou com a presença do presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sergio Jordani, o coordenador executivo da Câmara, o Adm. Eduardo Aquino Hübler, a coordenadora de Capacitação, Adm. Íris Farias, e o coordenador de Planejamento, Adm Rodolfo Schmitz, além de membros do corpo técnico da autarquia.
 
O foco principal da reunião foi a preparação para o Webinar “Compliance nas Compras Públicas” que será promovido pela Câmara na próxima quarta-feira, 8 de julho. Os participantes da reunião definiram os últimos detalhes do evento que será transmitido no Youtube e Facebook do Conselho Regional, a partir das 20h. O Webinar terá 1h30 de duração e contará com a presença de três painelistas: Adm. Rodrigo de Oliveira, André S. Jannis e Rodrigo Pironti, além da mediadora Adm. Samara Bernardino. Para saber mais sobre o evento acesse: https://crasc.org.br/crasc/noticias/webinar-sobre-compliance-nas-compras-publicas-sera-transmitido-dia-8-de-julho-no-youtube-do-cra-sc
 
Durante o encontro, ainda foi abordado o projeto Ideia.Adm in Company que ocorreria em parceria com a CASAN no primeiro semestre, mas foi suspenso diante da pandemia do coronavírus. Os membros analisaram soluções para implementar as palestras diante da nova realidade imposta pelo distanciamento social. Ideias foram debatidas e serão levadas à diretoria da Companhia para sempre colocadas em prática nos próximos meses. 
 
A próxima reunião ordinária da Câmara está agendada para o dia 3 de agosto, às 19h. 
 
Webinar “Compliance nas Compras Públicas” que será promovido pela Câmara na próxima quarta-feira, 8 de julho.