Edição de encerramento do Ideia.Adm in Company aborda Compras Públicas

Foi apresentada nesta quarta-feira, 18 de novembro, a última edição de 2020 do Ideia.Adm in Company promovido pelo Conselho Regional de Administração de SC, em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN). O projeto levou aos colaboradores da CASAN o conhecimento dos profissionais da Administração, de modo a contribuir com o exercício da gestão pública no estado de Santa Catarina.
 
Os seis eventos foram transmitidos ao vivo simultaneamente no YouTube e Facebook do Conselho Regional e tiveram grande participação de público a cada edição. Ao longo do projeto foram promovidas palestras sobre Gestão do Tempo & Produtividade, Gestão de Pessoas (Caso Disney), Relacionamento com o cliente (empatia, liderança e gestão), Mudanças nas Organizações e Gestão Ágil de Metas com OKRs. Todas as edições estão disponíveis gratuitamente no YouTube do CRA-SC.
 
A palestra de encerramento teve como tema “Compras Públicas”, com a apresentação da Adm. Carla Giani da Rocha, Administradora Pública e consultora e na área de Licitação e Contratos. Participaram como mediadores: o Adm. Leando José João, conselheiro e membro do Conselho Fiscal e da Comissão de Saúde do CRA-SC, a gestora da Universidade Corporativa da CASAN, Fabiane Tasca, e o gerente de Licitações da CASAN, Adm. Eduardo Horn Vianna. 
 
 A palestra está disponível gratuitamente no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6Kv119fdY2c&feature=youtu.be