Você está visualizando atualmente ENBRA é aberto em Belo Horizonte

ENBRA é aberto em Belo Horizonte

A noite de quarta-feira, 4 de outubro, foi marcada pela abertura oficial do XXVIII Encontro Brasileiro de Administração. O evento ocorre no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, e reúne centenas de profissionais da Administração e estudantes de todo o país.

A programação do evento, que tem como tema “Disruptividade: Estratégias e Desafios da Administração”, foi aberta durante o dia com o IV Fórum de Gestão Pública, o II Fórum dos Profissionais de Administração e o III Fórum dos Jovens Profissionais de Administração. Toda a grade de eventos foi montada para atender a todos os públicos e proporcionar uma experiência ainda mais imersiva para os presentes.

Na cerimônia da noite, um momento especial: a comitiva catarinense, liderada pelo diretor Administrativo Financeiro, Adm. João Luiz Merini Moser, e o conselheiro federal Adm. Evandro Fortunato Linhares, entraram com a bandeira de Santa Catarina no evento.

Também participam do evento em Minas Gerais os conselheiros Adm. Neemias Verom e Adm. Leandro José João; a conselheira federal, Adm. Isabela Müller; a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz; o coordenador de Comunicação Institucional, Anderson Dal Pont; a coordenadora do CRA-SC Jovem Adm. Raphaní Valentim; e os colaboradores: Ligia, Jaílson e Marisa

A palestra de abertura ficou a cargo do empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação, Walter Longo, com o tema “Inteligência Artificial: Uma Visão Futurista das Profissões”.

Até a próxima sexta-feira, o público vai poder acompanhar uma extensa agenda de programação com os principais nomes da administração do país. Nesta quinta-feira, ocorre o VI Fórum das Mulheres da Administração. O Enbra também conta com uma extensa programação de apresentações científicas e acadêmicas e o Hackathon.