Encontro de Capacitação Institucional ocorre por meio de videoconferência

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A segunda edição da Capacitação Institucional do Conselho Regional de Administração de SC ocorreu nesta quarta-feira, 13 de maio, por meio de videoconferência. A vice-presidente de Formação Profissional do CRA-SC, Adm. Isabela Fornari Muller, comandou o encontro que contou com a participação do presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, delegados e representantes municipais.
 
O encontro virtual ocorrerá nas quartas-feiras de maio, substituindo a Convenção Estadual do CRA-SC que foi suspensa, por conta da pandemia. Durante a edição desta semana, a vice-presidente Isabela Fornari Muller falou sobre a área de Formação Profissional, com foco nas palestras institucionais. Os momentos com acadêmicos são fundamentais na aproximação entre Conselho e instituições de ensino, e passam a ser reinventados por conta do distanciamento social. Foram debatidas estratégias possíveis para manter as palestras nos próximos meses, utilizando as tecnologias disponíveis  
A vice-presidente Isabela Müller falou também sobre o funcionamento do setor de Formação Profissional, orientando sobre os procedimentos operacionais existentes e alertando a respeito da importância da comunicação interna e notificações sobre os eventos e representações em que os delegados e representantes participam. O microfone foi aberto para os participantes enviarem ideias e sugestões que poderão impactar em melhorias na estrutura interna do Conselho. As opiniões serão compiladas pelos membros do corpo técnico e discutidas pela diretoria.
 
A próxima edição ocorrerá na quarta-feira, 20 de maio.