Você está visualizando atualmente Representante da Unisul destaca expansão da IES em reunião na sede do CRA-SC

Representante da Unisul destaca expansão da IES em reunião na sede do CRA-SC

 

A sede do Conselho Regional de Administração de SC recebeu a visita do Gerente das unidades de Florianópolis da Unisul, Adm. Jairo José Assumpcão, para reunião institucional. O Administrador foi recepcionado pelo presidente da autarquia, Adm. Djalma Henrique Hack, e o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis. 
 
O principal assunto da pauta foi a expansão das atividades da Unisul em Santa Catarina. O representante da instituição de ensino revelou a ampliação da Unisul em Itajaí, Balneário Camboriú e na Grande Florianópolis, em unidades acadêmicas até então operacionalizadas pela UniSociesc. Vale destacar que as unidades da UniSociesc de Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul e São Bento do Sul se mantém sob a marca UniSociesc, potencializando oportunidades e direcionando suas entregas especialmente para essas cidades.
 
As duas instituições, UniSociesc e Unisul, integrantes do Ecossistema da Ânima Educação, uma das principais organizações educacionais de ensino país, são referência no ensino superior no Estado e, com essa reorganização, passam a potencializar a conexão e identidade com as cidades onde atuam. A movimentação faz parte de um planejamento estratégico dessas instituições e tem como objetivo consolidar o compromisso de ofertar ensino de qualidade, de acordo com as particularidades e demandas específicas de cada região. 
 
O presidente do CRA-SC deixou o Conselho à disposição das instituições de ensino para realização de eventos e palestras em conjunto, sempre em prol do fortalecimento e valorização da profissão no estado. 
 
Fonte: Unisul