Você está visualizando atualmente Estudantes da UNIASSELVI participam de palestra ministrada pelo presidente do CRA-SC

Estudantes da UNIASSELVI participam de palestra ministrada pelo presidente do CRA-SC

Na última semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, participou de encontro virtual com os alunos da quarta fase do curso de Administração da UNIASSELVI, do Polo IES VALE, de Herval D´Oeste.

Ao todo 26 estudantes participaram do evento, sob a coordenação do professor tutor externo Anderson Rech. O presidente destacou durante a apresentação, a profissão de Administrador e suas áreas de atuação, além do papel do CRA-SC na emissão e fiscalização do registro profissional.

Por fim, convidou o professor a se registrar no CRA-SC e os alunos no CRA-SC Jovem, por meio da Carteira do Estudante de Administração. A aula contou com grande interação entre os acadêmicos e o mandatário da autarquia.

Reunião institucional

O presidente participou ainda de reunião com o professor Anderson Rech. No encontro foi ressaltada a importância do registro profissional para os profissionais que atuam na área acadêmica e as oportunidades de parcerias entre as instituições de ensino e o CRA-SC.

O docente agradeceu a participação do presidente do CRA-SC e sugeriu maior participação do Conselho na vida acadêmica, ouvindo sugestões e dúvidas dos estudantes. Recomendou ainda, a possibilidade de formalização de novos convênios para descontos em estabelecimentos culturais como livrarias, cinemas e teatros, como atrativo para um maior número de registros de acadêmicos no CRA-SC Jovem.