No momento, você está visualizando Estudantes de Administração da Unoesc recebem palestra sobre atuação do CRA-SC

Estudantes de Administração da Unoesc recebem palestra sobre atuação do CRA-SC

Os acadêmicos da primeira fase do curso de Administração da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), campus São Miguel do Oeste, participaram de uma palestra institucional voltada à apresentação da profissão e da atuação do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC). O encontro ocorreu no dia 20 de fevereiro de 2026, nas dependências da universidade.

Durante a conversa com os estudantes, o Administrador Tiago Juliano Sabedott abordou temas importantes para quem está iniciando a graduação, como as perspectivas da área, os desafios do mercado de trabalho e as oportunidades existentes para os profissionais da Administração.

A iniciativa também teve como objetivo aproximar o Conselho da comunidade acadêmica, contribuindo para que os futuros administradores compreendam o papel do CRA-SC e a importância da valorização da profissão desde o início da formação.