Gestão de Estoques e Almoxarifado

Apresentar uma visão moderna e atual de gestão de materiais, baseada na aplicação de técnicas administrativas

Como a Psicologia Positiva pode ajudar na sua liderança

Programa de desenvolvimento de liderança avançado, embasado exclusivamente nos conceitos da psicologia positiva, com ênfase prática, de autodesenvolvimento e fortalecimento de capacidades inovadoras de gestão.

Entrevista de Seleção por Competências

Direcionado à capacitação de profissionais que atuam como entrevistadores que buscam treinamento focado e prático sobre entrevista de seleção por competências

Ingresse no atrativo mercado de perícias judiciais através dos treinamentos oferecidos pelo site Manual de Perícias: Curso Perícia Judicial Online e Curso Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas a distância. O mercado de perícias é altamente atrativo na área trabalhista e financeira. Então, se você precisa melhorar sua remuneração, estes cursos são para você. Estes […]

Gestão de Metas e OKRs

OKR (Objective Key Results) é um framework para gerenciar metas e resultados de forma simples e dinâmica

Ideia.ADM in Company

Inteligência competitiva e Inteligência de Mercado.

Gestão de Conflitos

A Decison FGV convida para a palestra presencial sobre palestra presencial sobre Gestão de Conflitos com Profa Maria Regina Xausa

Prêmio Catarinense da Excelência 2023

O prêmio procura estimular a melhoria da qualidade da gestão das organizações catarinenses, reconhecendo anualmente aquelas que se destacam pela excelência da gestão de suas práticas e respectivos resultados.

Administração da Produção

O curso foi desenvolvido para auxiliar no controle dos processos e atividades organizacionais, melhorar os fluxos de informação e de produção

Valores da Liderança Feminina & ESG

As palestrantes Juliana Nascimento, Roberta Carneiro Foppel, Isabela Hollanda e Gisele Reis Silva apresentam a palestra: "Valores da Liderança Feminina & ESG".

Vendas Complexas

Quer dar um upgrade na sua carreira e fechar grandes negócios? Então não perca o curso de Vendas Complexas

Gestão de Negócios

Conhecimento e confiança para liderar, empreender e transformar realidades empresariais.

Fórum Conexão Empregabilidade – Da Academia ao Mercado

O primeiro Fórum Conexão Empregabilidade, promovido pelo CRA-SP, discutirá diversos aspectos da passagem dos alunos dos cursos de Administração e Gestão para o mercado de trabalho.

Perícia Trabalhista – Equiparação Salarial

Capacitar técnicos industriais, administradores, contadores, economistas, engenheiros e demais interessados no objeto de estudo do curso, para atuarem como perito do juízo ou laborar por indicação da parte processual como assistente técnico em processo judicial.

Gestão & Negócios na Praça

Promovido pelos cursos da Área de Gestão & Negócios da Unisul.

Gestão de Custos e Precificação para Indústria

O curso é uma oportunidade para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos fundamentais nessa área estratégica.

Gestão transformadora

É com grande prazer que convidamos para participar do segundo módulo da “Academia Síndicos Planning 2023”, com o tema 'GESTÃO TRANSFORMADORA'.

EMPREENDE BRAZIL CONFERENCE 2023

hard rock live SC-281, são josé, Santa catarina, Brasil

Profissionais registrados tem 10% de desconto com o cupom crasc10 SEJA BEM-VINDO À MAIOR IMERSÃO EM EMPREENDEDORISMO DA AMÉRICA LATINA. Os maiores especialistas do mercado, contribuindo para você e seu negócio evoluir. Saia com um plano de ação pronto para o seu próximo nível.

Gestão de Valor

Participe do Talk "Gestão de Valor": Conheça as empresas inovadoras de Santa Catarina! O evento conta com patrocínio do CRA-SC.

SC Que Dá Certo – Itajaí

O SC Que Dá Certo traz protagonismo aos empreendedores do nosso estado para que eles contem suas histórias de sucesso e inspirem você

ERPA Sudeste

Com o tema "O Novo Start da Administração", você terá a oportunidade de expandir seus conhecimentos, conectar-se com especialistas e ampliar sua rede de contatos.

Summit Cidades

O Summit Cidades é maior encontro de cidades, para cidades e sobre cidades em Santa Catarina.

SC Que Dá Certo – Xanxerê

O SC Que Dá Certo traz protagonismo aos empreendedores do nosso estado para que eles contem suas histórias de sucesso e inspirem você! São 6 eventos presenciais por Santa Catarina. Evento gratuito e aberto ao público, apresentado por Fabian Londero com a participação de empreendedores catarinenses. Conheça os painelistas do Painel Xanxerê: Isabel Teston - […]