Você está visualizando atualmente Ideia.Adm in Company destaca a Excelência na Gestão Pública

Ideia.Adm in Company destaca a Excelência na Gestão Pública

A segunda palestra do Ideia.Adm in Company, promovido pelo Conselho Regional de Administração de SC, por meio da Câmara de Administração Pública, em conjunto com a CGT Eletrosul, ocorreu nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, no YouTube da autarquia.

Ao todo, dez eventos ocorrerão durante o ano, com o intuito de levar temáticas da Administração aos empregados e lideranças da empresa. A ideia é fomentar a gestão do conhecimento e promover a capacitação e troca de experiências entre os participantes.

Nesta semana, o tema “Excelência na Gestão Pública” foi apresentado pelo Adm. Cláudio Vicente, mestre em Engenharia de Produção e sócio-diretor do Instituto FOCO. A apresentação ficou por conta de Deunézio Coneglian Júnior, do setor de Educação Corporativa da CGT Eletrosul, e a mediação com o Adm. Tadeu Dias, membro da Câmara de Administração Pública.

O evento pode ser conferido na íntegra no YouTube do CRA-SC: https://www.youtube.com/watch?v=1JlLzGmq-6o

Todas as palestras do Ideia.Adm in Company serão transmitidas ao vivo de forma gratuita pelo Youtube do CRA-SC. Para participar, os interessados devem se inscrever no canal da autarquia e ativar as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ