Nossa atuação será pautada pelo equilíbrio

 

 

 

A Adm. Úrsula Maria Ludwig Moraes aceitou o desafio de comandar o setor Administrativo Financeiro do CRA-SC
 
O setor Administrativo Financeiro do Conselho Regional de Administração de SC é responsável por gerenciar todos os recursos da autarquia, além de planejar, organizar, dirigir e controlar os processos pertinentes a assuntos administrativos e financeiros, tais como gestão de pessoas, infraestrutura, compras, tecnologia da informação, finanças e contabilidade.
 
Para comandar a área, foi escolhida no mês de janeiro, a nova diretora Administrativo Financeira do CRA-SC, a Adm. Úrsula Maria Ludwig Moraes. A eleição se deu por votação majoritária dos conselheiros titulares, em eleição aberta.
 
Úrsula é uma das quatro componentes da diretoria do CRA-SC, de acordo com o novo regimento interno, aprovado em 2020. A estrutura conta ainda com o presidente Adm. Djalma Henrique Hack, a vice-presidente, Adm. Karen Bayestorff, e o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis.
 
A nova diretora é natural de Itapiranga e possui bacharelado em Administração (UNOESC). Atualmente está cursando MBA em Gestão Estratégica em Saúde pela Faculdade Borges de Mendonça. Na área Administrativo Financeira, irá zelar pelo patrimônio líquido do Conselho e o equilíbrio entre receitas e despesas. O setor apresentou superávit orçamentário nos últimos anos, comprovando a competência da equipe interna e trabalho responsável das últimas gestões do CRA-SC. 
 
Úrsula é registrada no CRA-SC desde 2002. Assumiu como conselheira para a Gestão 2015/2018 e, reeleita, tem mandato até o fim de 2022. Na autarquia já contribuiu como presidente da Comissão de Licitações e presidente do Conselho Fiscal. 
 
“Nossa atuação será pautada pelo equilíbrio entre receitas e despesas do Conselho. Iremos zelar pelo patrimônio estabelecido, mas também, analisar investimentos necessários para ampliar a representatividade da categoria no estado. Com apoio constante de nossa equipe técnica, da Comissão Permanente de Licitações e do Conselho Fiscal, faremos um grande trabalho pela profissão”, ressalta a diretora Adm. Úrsula Maria Ludwig Moraes.