Você está visualizando atualmente Modelo de gestão do CRA-SC é apresentado à ACIB

Modelo de gestão do CRA-SC é apresentado à ACIB

Seguindo a agenda de reuniões institucionais da semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro Adm. João Luiz Merini Moser, estiveram nesta quinta-feira, 11 de novembro, na sede da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB).

O gerente executivo da ACIB, Carlos Costa, foi o anfitrião do encontro e falou sobre a atuação da Associação que representa os interesses das empresas da região, além de fomentar o empreendedorismo e promover ações comprometidas com o desenvolvimento sustentável de Blumenau.

Os Administradores apresentaram a gestão do CRA-SC, a atuação do setor de fiscalização do exercício profissional e os trabalhos desenvolvidos em prol da classe e da sociedade nos últimos anos.

Foram debatidos também, projetos que podem ser desenvolvidos em parceria entre as entidades, como possibilidades de consultorias empresariais ministradas pelos Administradores, com a missão de auxiliar os empreendedores na retomada econômica do estado.

O presidente do CRA-SC deixou a autarquia à disposição da associação para realização de atividades em conjunto, como eventos, cursos e capacitações.

Foto: ACIB