Você está visualizando atualmente Nota de Pesar – Adm. Ari de Melo Mosimann

Nota de Pesar – Adm. Ari de Melo Mosimann

É com profunda tristeza que o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina recebe nesta sexta-feira, 27 de maio, a notícia do falecimento do ex-presidente do CRA-SC, Adm. Ari de Melo Mosimann.

Nascido em Blumenau, o Administrador liderou a autarquia por duas oportunidades, no ano de 1988 e, posteriormente, entre 1997 e 1998, contribuindo de forma relevante com a valorização da profissão em todo o estado.

Profissionalmente atuou como professor da Esag/Udesc, exerceu as funções de diretor de Administração da Secretaria de Estado da Segurança Pública; chefe de Gabinete do Prefeito de Florianópolis; secretário de Administração da Prefeitura de Florianópolis e chefe da Assessoria de Planejamento da Secretaria de Estado da Justiça, sempre elevando a profissão nos cargos por onde passou.

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, em nome de todos os Administradores e Tecnólogos catarinenses, lamenta a perda e externa solidariedade à família.

Informações

O velório do Sr. Ari de Melo Mosimann será iniciado a partir das 20h, desta sexta-feira, no Cemitério do Itacorubi (Capela D), em Florianópolis. Seguirá amanhã no Cemitério Jardim da Paz, a partir das 08h30, com o sepultamento previsto para 11h30 horas.