Você está visualizando atualmente Plenária de maio confirma novas representações da autarquia

Plenária de maio confirma novas representações da autarquia

Nesta segunda-feira, 17 de maio, foi realizada a Plenária Ordinária Mensal do Conselho Regional de Administração de SC. As discussões sobre os rumos da profissão no estado foram mediadas pelo presidente da autarquia, Adm. Djalma Henrique Hack, e contaram com as participações de conselheiros estaduais (efetivos e suplentes), conselheira federal suplente, Adm. Isabela Fornari Muller, e membros do corpo técnico.

A Plenária foi marcada pela confirmação de novas representações internas e externas do Conselho. Seguindo recomendação do Conselho Federal, o CRA-SC nomeou o Comitê de Julgamento do Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2021. Farão parte do comitê: Adm. Almir Granemann dos Reis, Adm. Karen Bayestorff e Adm. Thiago Henrique Almino Francisco. As inscrições para o Prêmio Belmiro Siqueira 2021 já estão abertas. Para saber mais acesse: https://cfa.org.br/premio-belmiro-siqueira/

A plenária aprovou a indicação do representante suplente para o Comitê Gestor do Home Office e Teletrabalho da Prefeitura de Florianópolis. O coordenador de Fiscalização e Registro, Adm. Tarso Irigaray, substituirá o Adm. Leandro José João nas reuniões, em caso de ausência do titular.

Por fim, foram realizadas alterações no Regulamento das Câmaras Setoriais, com o intuito de dar agilidade aos trabalhos e maior independência às setoriais. A Plenária aprovará os nomes dos coordenadores-gerais, coordenadores executivos e secretários das Câmaras. As demais funções internas serão apresentadas e confirmadas pela diretoria.

De acordo com as alterações, foram nomeados nesta segunda-feira:

– Coordenador-geral da Câmara Privada: Adm. João Luiz Merini Moser
– Coordenadora-geral da Câmara de Formação Profissional: Adm. Carla Fabiana Cazella
– Coordenadora executiva da Câmara de Formação Profissional : Adm. Mileide Sabino
– Secretário da Câmara de Formação Profissional : Adm. Thiago Henrique Almino Francisco

A próxima Plenária será no dia 21 de junho.