Você está visualizando atualmente Representantes do CRA-SC são recebidos na sede da FACISC

Representantes do CRA-SC são recebidos na sede da FACISC

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, representantes do Conselho Regional de Administração de SC estiveram na sede da Federação das Associações Empresariais de SC para reunião institucional.

O presidente da FACISC, Elson Otto, recepcionou a comitiva liderada pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack. Estiveram presentes a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz; o coordenador de Comunicação Institucional, Anderson Dal Pont; e a assessora de Inovação e Estratégia do Laboratório, Adm. Sarah M. Ambrosi Simon.

Os membros do CRA-SC apresentaram a gestão e os trabalhos desenvolvidos em prol da classe e da sociedade nos últimos anos. Foram debatidos também projetos que podem ser desenvolvidos em parceria entre as entidades.

“Nosso objetivo com a visita foi de alinhar ações com o intuito de facilitar o dia a dia dos profissionais da Administração e empreendedores, além de apresentar opções de capacitações gratuitas, como eventos e palestras, realizados em conjunto”, destaca o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.