Você está visualizando atualmente Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável recebe o CRA-SC

Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável recebe o CRA-SC

Seguindo o roteiro de visitas institucionais da semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, acompanhado do conselheiro Adm. João Luiz Merini Moser e da gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz, participou de reunião na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de SC.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, foi o anfitrião do encontro. Os Administradores apresentaram o CRA-SC e suas atribuições, destacando o papel de defesa da sociedade desempenhado pelo Conselho.

Durante a reunião, foi analisada a possibilidade da assinatura de um convênio de parceria institucional entre o CRA-SC, a SDE e os polos de inovação de todo o estado. A ideia é fomentar a troca de experiências entre os empreendedores e os registrados no CRA-SC.

“A visita ao secretário foi extremamente positiva para o Conselho e os Administradores, Tecnólogos e empresas do estado. Nosso intuito é inserir cada vez mais o CRA-SC, e seus registrados, no ambiente da inovação catarinense”, exaltou o presidente da autarquia, Adm. Djalma Hack.