UCEFF promove videoconferência com mais de 200 participantes

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, participou nesta sexta-feira, 29 de maio, de videoconferência com os acadêmicos da UCEFF. O evento promovido pela instituição de ensino com o tema “O Administrador e o Contador como protagonistas na sustentabilidade dos negócios empresariais”, também contou com a participação da presidente do Conselho Regional de Contabilidade de SC, Rúbia Albers Magalhães. 
 
Mais de 200 alunos dos cursos de gestão e negócios participaram do evento virtual que foi mediado pelas professoras da UCEFF, Leossania Manfroi, coordenadora do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas, e Rosiane Flach, coordenadora dos Cursos de Gestão do Centro Universitário UCEFF Itapiranga. Os participantes debateram os desafios dos empreendedores no mundo dos negócios, tendo como foco a importância dos profissionais da Administração e contabilidade para o sucesso dos empreendimentos. 
 
Durante o bate-papo, foram analisadas as perspectivas do mercado para os próximos meses, diante dos impactos provocados pela pandemia do coronavírus. Ao encerrar sua participação, o presidente do CRA-SC deixou aos estudantes uma reflexão sobre a importância da dedicação durante o período acadêmico para a conquista do sucesso no mundo do trabalho, “sem conhecimento, nada se transforma”.