Academia The Best

 Academias Ginastica/Natação/Dança

A academia oferece 18 modalidades de ginástica (entre elas: yoga, pilates, trx, zumba, RPM etc.) por semana, seis modalidade de hidroginástica, área de musculação, treinamento funcional e duas piscinas.

 

O aluno ainda usufrui de saunas secas e úmidas, computadores e internet wifi, sala de recreação infantil, atendimento médico de emergência, lanchonete, sala de avaliação física e um atendimento personalizado priorizando o seu bem estar.

A academia oferece descontos especiais para os registrados e funcionários do CRA-SC, estendido aos familiares diretos (esposo(a) e filhos(as)), mediante a apresentação da Carteira de Identidade Profissional do Titular ou Carteira de Identidade de Estudante deste Conselho.

 

Tabela Especial de descontos:

 

Plano Seco (qualquer modalidade):30% de desconto nas mensalidades.

Plano Molhado (quem faz natação adulto e hidroginástica juntos):30% de desconto nas mensalidades.

Plano Seco/molhado (quem faz modalidade seca e molhada juntas):25% de desconto nas mensalidades.

Obs.:Os descontos estabelecidos neste convênio não têm efeito cumulativo com nenhuma espécie de promoção ou desconto que a academia ofereça ou venha a oferecer, não se aplica aos horários promocionais da academia, a taxa de matrícula e aos planos de natação infantil e hidroginástica.

A academia funciona de domingo à domingo, abrindo de segunda à sexta das 6h às 24h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 17h.

Endereço: Visconde de Taunay, 235 Lojas 158/159 – 3º Piso – Shopping Mueller

Centro, Joinville – SC

CEP 89201-420

Fone:47-3903-3158

Site:www.thebestacademy.com.br

E-mail:convenio@thebestacademy.com.br

  • Listing ID: 62957
Contact details

Joinville