Você está visualizando atualmente Câmara Municipal altera edital de Concurso Público após ação do CRA-SC

Câmara Municipal altera edital de Concurso Público após ação do CRA-SC

A Câmara de Vereadores de Içara, atendendo à orientação do Setor de Fiscalização e Registro do Conselho Regional de Administração de SC, alterou edital de concurso público em andamento, adequando-o à legislação que rege as profissões da área da Administração.

Com a mudança, o município do Sul do Estado passa a exigir dos participantes a comprovação de registro junto ao CRA-SC para o exercício de atividades inerentes ao campo profissional da Administração.

Uma das ações desenvolvidas pelo Conselho Regional é a análise de editais de concurso público e licitações para contratação de serviços na área da Administração, nos quais é verificada a adequação frente à legislação, impugnando-os, administrativa ou judicialmente, quando necessário.

Como resultado das ações da Fiscalização em Içara, profissionais registrados terão oportunidades de trabalho no município.

CANAL DE DENÚNCIAS

Para seguir garantindo à sociedade que os cargos inerentes à Administração sejam ocupados por profissionais aptos a ocupar o posto, o Conselho conta com a ajuda de toda a população. O CRA-SC disponibiliza em seu site um canal específico para denúncias. Você pode contribuir comunicando possíveis indícios de exercício ilegal da profissão. Acesse: https://crasc.org.br/denuncia/

Faça a sua parte, denuncie!