O presidente Executivo da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem, Rubens José Martins de Abreu Filho, e o presidente do Conselho, Roberto Bispo Pereira, foram os anfitriões nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, da primeira Assembleia Geral Extraordinária da Corte Catarinense na nova sede da entidade, localizada no bairro Itacorubi na capital.
Membros da diretoria e conselheiros marcaram presença na reunião que também abriu espaço para dialogar sobre os os próximos passos estratégicos da instituição, além de debater melhorias nos processos de mediação e arbitragem para atender às demandas crescentes. O Conselho Regional de Administração de SC esteve representado pelo Adm. Leandro José João.
A nova sede, um espaço moderno e mais amplo, foi projetada para acolher melhor as partes envolvidas nos processos, com sala de mediação equipada e ambiente para conferências.
A inauguração deste novo espaço marca um momento importante de expansão e fortalecimento da Corte, reafirmando seu compromisso com a resolução eficiente de conflitos empresariais e civis.