CRA-SC promove primeira Live de 2021 na próxima semana

 

 

 

Na próxima semana, o Conselho Regional de Administração de SC promove o primeiro evento do ano em suas plataformas digitais. Com o tema “A Arte de Administrar na era de Gente & Gestão”, os conselheiros Adm. Cris Kalkmann, Quality Management System Lead Auditor (ISO 9001), gerente de Gente & Gestão da Bendini Logística e acionista do Grupo Diretiva, e oAdm. Geraldo Luiz Kalkmann, especialista em Gestão da Qualidade e diretor responsável pelo Grupo Diretiva, irão conversar ao vivo no Instagram oficial da autarquia. 
 
O evento será realizado na quarta-feira, 17 de fevereiro, a partir das 19h30. Para participar, basta seguir o Instagram do CRA-SC: https://www.instagram.com/crascoficial/
 
Sobre os palestrantes:
 
Adm. Cris Kalkmann – Administradora, conselheira suplente do CRA-SC, Quality Management System Lead Auditor (ISO 9001), gerente de Gente & Gestão da Bendini Logística e acionista do Grupo Diretiva. Coautora do Livro “Qualidade Necessária” Filosofia CTC (Comprometimento Total com o Cliente), presidiu a AMPE Itajaí, esteve à frente da Diretoria Administrativa da FAMPESC, foi titular do Conselho de Administração do Bancri – Banco do Crédito Popular, foi diretora administrativa do Itajaí Convention & Visitors Bureau. Formada pelo DNV (Det Norske Veritas) em Mapeamento de Processos, palestrante Motivacional e Técnica, já falou para mais de 10mil pessoas.
 
Adm. Geraldo Luiz Kalkmann – Administrador de Empresas, especialista em Gestão da Qualidade, diretor responsável pelo Grupo Diretiva, possui vinte anos de experiência com trabalhos para SENAI/SC, bem como em formação profissional, consultoria em área comercial com formação em supervisão de ensino. Atua para a Diretiva como consultor, palestrante (já falou para mais 25mil pessoas), capacitado em TQC, Normas ISO 9001. Formado pelo DNV (Det Norske Veritas) em Auditor da Qualidade e Mapeamento de Processos com habilidade para gerenciar a implantação de Projetos Especiais de acordo com a necessidade e expectativa dos clientes, com visão estratégica, gerencial em diversos segmentos de negócios. Autor intelectual das Metodologias: PQNC – Programa Qualidade Necessária Contábil, DEG – Desenvolvimento da Excelência da Gestão, DEL – Desenvolvimento da Excelência da Liderança; coautor do Sistema de Gestão da Qualidade do Turismo Responsável e Boas Práticas de Gestão, para Hotéis e Pousadas e também do livro Qualidade Necessária e da Metodologia CTC (Comprometimento Total com o Cliente).