Você está visualizando atualmente Modelo de gestão do Conselho Regional é apresentado a vice-presidente da CDL Florianópolis

Modelo de gestão do Conselho Regional é apresentado a vice-presidente da CDL Florianópolis

 

Seguindo a agenda de reuniões institucionais da semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis, estiveram nesta quinta-feira, 8 de abril, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis.
 
Os Administradores foram recebidos pelo vice-presidente da CDL Florianópolis, Julio Cesar Geremias. A Câmara atua na defesa dos interesses dos seus associados e da sociedade, atualmente tendo em seu quadro associativo, mais de 3 mil empresas associadas, entre empresas do comércio, profissionais liberais, prestadores de serviço e microempreendedores individuais.
 
A comissão do CRA-SC apresentou a nova gestão e os trabalhos desenvolvidos em prol da classe e da sociedade nos últimos anos. Foram debatidos também projetos que podem ser desenvolvidos em parceria entre as entidades, com foco em facilitar o dia a dia dos profissionais da Administração e empreendedores da capital catarinense, além de apresentar opções de capacitações gratuitas, como eventos e palestras O presidente do CRA-SC deixou a autarquia à disposição da CDL Florianópolis para realização de atividades em conjunto.
 
Foto: CDL